Notícias

PURYAM ELIXIR DE INHAME SUPLEMENTO FR 250 ML

WhatsApp Image 2019 05 29 at 14.03.58 - PURYAM ELIXIR DE INHAME SUPLEMENTO FR 250 ML

PURYAM ELIXIR DE INHAME contém extrato padronizado de Inhame e vitaminas A e C. O Laboratório UBERPHARMA resgatou o conhecimento popular sobre plantas medicinais curativas para produzir o PURYAM INHAME.

Indicado como depurativo do sangue, princípio que faz o organismo eliminar toxinas pelas fezes, urina e suor, de modo a restabelecer o equilíbrio funcional das glândulas e principalmente dos vasos linfáticos. Auxilia no tratamento contra alergias, espinhas e acnes, problemas recorrentes de pele, furúnculos e abscessos, problemas de intolerância alimentar e outras afecções dos órgãos internos.

PURYAM ELIXIR DE INHAME traz em sua composição as plantas medicinais cientificamente comprovadas:

Inhame: Seu princípio ativo marcador é se deve a presença de um fito-hormônio chamado diosgenina, que há muito tempo vem sendo utilizado pela indústria farmacêutica como matéria-prima para produção de corticoesteróides e esteróides sexuais 2,3. A diosgenina, que é um tipo de saponina esteroidal, pode ser convertida, no organismo humano, em progesterona, aldosterona, cortisol e estrogênio, graças a uma série de reações enzimáticas. O Elixir de Inhame faz com que todas as impurezas do sangue saiam através da pele, dos rins, dos intestinos. O inhame fortalece o sistema imunológico e que, a medicina oriental recomenda o uso do inhame para fortificar os gânglios linfáticos (repare que a forma do inhame é muito parecida com a dos gânglios, pode não ser por coincidência). Quanto aos efeitos do inhame nas prevenções e tratamentos de malária, dengue e febre amarela, têm se a evidência de que a alimentação com inhame permite que o corpo humano reaja neutralizando os agentes causadores dessas doenças, quando somos picados pelos mosquitos transmissores.

. Salsaparrilha: Seu princípio ativo marcador são compostos fenólicos (óleo essencial, resina e glicosídeos). Agem sobre a regulação hormonal, especialmente dos jovens em desenvolvimento corporal, tanto de homens quanto de mulheres. Age ainda sobre o sistema linfático ao longo da vida. Possui também atuação hormonal nos momentos de desequilíbrio do corpo, após partos e na menopausa (para mulheres).

. Vitamina A: é importante para o crescimento adequado e diferenciação dos tecidos de vários órgãos, em especial, os olhos. Ela também mantém boca, nariz, olhos e estômago saudáveis.

. Vitamina C: desempenha importante função na manutenção do tecido conjuntivo, fortalece o sistema imunológico contra processos infecciosos, atua como poderoso antioxidante, facilita a absorção de ferro, colabora com a síntese de alguns aminoácidos e também confere resistência aos ossos e dentes. Age equilibrando as funções hormonais e beneficia a imunidade do organismo, especialmente contra vírus. Protege o corpo contra a oxidação celular.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!